Como não podia deixar de ser a primeira opinião despejada aqui vai ser sobre o maldito mensalão, os malditos envolvidos e, como não podia deixar de ser, os malditos julgadores.
Já estamos começando bem com a absolvição do japa/china ou sei lá eu qual a origem do lazarento do Guchiquem.
Agora, pra ajudar no esquema vem o LEWANDOwski que não conseguiu convencer absolutamente ninguém com a "fundamentação" do seu voto.
Faltando agora 9, ou como alguns já afirmam, 8 votos porque o voto do Toffoli já tá marcado vamos ver se esse país ainda pode ter alguma esperaça ou "tamo fudido".
Digo isso pois quando o Judiciário não responde, ainda que com a já estabelecida morosidade, significa que o país já era, não tem mais saída. A partir desse momento teremos, então a lei do mais Gerson (com o perdão dos bons Gersons).
Honestamente, ainda que eu tenha um resquício mínimo de esperança em ver toda essa gente imunda condenada, não vou me surpreender com a absolvição de toda a gangue
É isso, o primeiro despejo foi político/jurídico mas vou despejar aqui, sem o menor compromisso com a opinião dos outros, as minhas opiniões sobre qualquer tema que queira ou que me venha à mente.