quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O PERIGO DOS PTralha – O DOMÍNIO DAS JÁ FALIDAS E DESACREDITADAS INSTITUIÇÕES

E, de novo, voltamos ao assunto da dominação do bando formado pelo sapo barbudo maldito.

Hoje, como nas palavras educadas do Ministro Joaquim Barbosa, foi uma “tarde triste para o Supremo”. (Com a maioria formada, ex-ministro José Dirceu e ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares garantem direito a cumprir pena em regime semiaberto. Assim, será permitido aos dois, com autorização judicial, trabalhar fora da cadeia. Delúbio já está trabalhando e Dirceu aguarda decisão. (http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,stf-absolve-reus-do-mensalao-do-crime-de-formacao-de-quadrilha,1135347,0.htm))

A verdade é que a tarde não foi triste para o Supremo, a tarde foi sim um lixo para o país. Foi a tarde de mais um anúncio da dominação mafiosa dos PTralha nas já falidas e desacreditadas instituições.

Com a absolvição dos vagabundos mensaleiros do crime de quadrilha esses putos podem sair pra “trabalhar”, ou então sair pra dar uma volta e tomar uma champa ou fumar um charuto cubano.

Esses malditos desgraçados que deveriam ficar na cadeia sendo enrabados pelro resto da vida agora vão pra lá só pra dormir, quem sabe até pra aprender a fazer mais alguma jogada com a galera atrás da muralha.

Na verdade acho que eles vão fazer como os “dirigentes” do PCC que comandam tudo de dentro da cadeia só que na versão meio-cidadão, ou seja, de dia eles serão trabalhadores e de noite serão manos da cadeia.

O que significa é que diante das nomeações, todas elas PTistas, no STF, inclusive com ex-advogado do partido, deve ter lá também uns amiguinhos de putaria, quem sabe não tem lá até algum amante de alguém, sei lá, mas que a maioria votou a favor da absolvição.

Temos nessa situação apenas mais uma demonstração clara de que as instituições pública agora fecham o ciclo de domínio e falência, sem falar em falcatruas.

Todos os níveis agora acabam de se render ao PTralhismo, ao populismo, ao me dá minha berada que eu alavanco seu negócio, contrata meu protegido que assino seu contrato.

A falência da moral, da ética, da lei, da justiça não apenas a falência financeira delas todas. Todos os níveis de Governo todas as áreas públicas tudo está acabado.

Resumindo, estamos na merda, dominados pelos ladrões, mafiosos, criminosos, que com o discurso populista de fazer o bem para a maioria, enchem o rabo com o dinheiro público, manipulam a opinião daqueles que eles mesmos fazem questão de manter na ignorância.

Não há mais saída se não houver uma mudança absoluta em todas as esferas do poder.

A algum tempo eu falava que esse país ainda tinha um prazo de validade de 10 anos mas, diante dos últimos acontecimentos esse prazo acaba de vencer. Acredito agora que o quanto antes conseguir ir embora farei e, o último que sair apague a luz.

Não tenho paciência nem pretendo discutir com os otimistas que ainda vêem na alegria do povo algum mérito e que isso poderia mudar tudo, ou ainda aqueles que fazem o patriotismo cego e que acha que ajudando meia dúzia de fudido pobre coitado vai fazer diferença. Pra mim chega!!

Não creio em reviravolta. Até porque movimentos que poderiam ser legítimos nessa merda de país acabam virando ou carnaval ou quebra-quebra e ambos já deram no saco.

Se você acha que as manifestações ainda vão te levar a algum lugar te digo, elas vão, te levar pro hospital com uma bala de borracha, te levar pro caixão, ou, ainda, podem te levar do nado pra lugar nenhum (como a transamazônica).

Talvez, e frise-se bem o talvez, se o Brasil perder a Copa (o que eu torço muito para acontecer), se a crise do preço do petróleo estourar, se a inflação explodir, se o sapo barbudo morrer porque tropeçou no banheiro e caiu de cabeça na privada cheia de merda e se afogou, talvez se tudo isso acontecer os PTralha perdem as eleições e poderá ser iniciado um novo país.

E olha que eu nem acho que a oposição (PSDB e outros) sejam lá grandes coisas mas, dos males o menor, qualquer um da oposição é melhor que os PTralhas.

Só com essas desgraças que remontam as crises financeiras dos anos 80, só assim é que vamos alcançar uma mudança e poderemos, com uma mudança absoluta, quem sabe ser chamados novamente de nação. Porque pra mim não somos uma nação, somos se muito como o Haiti ou qualquer outro país desgracento Africano ou de qualquer outro continente, somos um amontoado de burros a espera de alguém com grana pra nos enrabar, tomar nossas riquezas.

E quanto ao STF e a absolvição da quadrilha, que entrou junta e agora sai junta mas não.. não é quadrilha, nunca achei que os mensaleiros seria sequer presos, então, pra mim, foi até uma surpresa esse putos passarem algum tempo no xadrez. Quem sabe o Joaquim Barbosa se convença agora de que deve se candidatar a presidente, porque assim ele poderá indicar os Ministros que vão participar do chá da tarde na merda de Brasília.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#CALABOCACAETANO SEU IMBECIL!!! MAIS UMA DOS INTELECTUAIS DE MERDA

Não é segredo pra ninguém que eu acho o imbecil do Caetano Veloso um bosta, e isso, como diria Faustão, tanto no pessoal como no profissional.

Esse idiota vive pra falar merda e o pior é que há uma legião de imbecis que o seguem e o apóiam e ainda há os que gostam da música dele... Deus me livre!!

Agora nas últimas manifestações, ou melhor, nas últimas badernas houve o inevitável, o mais que previsto, a morte de um jornalista inocente.

O cara tava lá, no meio da gentalia, fazendo simplesmente o trabalho de filmar os acontecimentos, aí vem um imbecil e “sem querer” acende um rojão e, também “sem querer” aponta para baixo e, “sem querer” acerta na cabeça do cinegrafista que vem a falecer.

Como sabido há uma sequência de “sem quereres” que levaram a morte do repórter que são, na realidade, a prova absoluta e incontestável de que esse idiotas tem que ser execrados, tem que colocados na cadeia pelo resto da vida.

Primeiro a questão do cara levar um rojão para a baderna já demonstra, claramente a intenção de provocar prejuízo a algo ou à alguém, porque o filho da puta não levou o rojão para comemorar um gol do seu time, ou a vitória da menina russa na patinação no gelo o filho da puta levou o rojão pra acertar alguém ou pra destruir o patrimônio, público ou privado. Só isso já deveria ser objeto de punição, mas, não vamos radicalizar, vamos continuar pois vai piorar!

Segundo, esses vagabundos e me sinto absolutamente tranqüilo para falar aqui pois desde o começo dessas badernas ou manifestações (as quais reafirmo sou favorável desde que haja, organização, motivação e um resultado pretendido definido) venho escrevendo aqui o porque acho tudo isso uma desculpa para fazer bagunça e no caso desses babacas desses black blocs há muito escrevo e reafirmo minha verdadeira ojeriza, esse filhos da puta vão pra rua com os rojões como armas, além de paus, pedras e outras armas que colhem no caminho e, quando o cretino acende o rojão ao invés de apontar pra cima, como foi projetado o artefato para ser usado, o desgraçado aponta para o corpo de outra pessoa (e não estou aqui ainda nem falando especificamente do repórter que morreu) a lança a bomba. Mas não para por ai não!!

Terceiro, o cretino vem a público e fala que não tinha a intenção de acertar no repórter e sim ele estava apontando para a polícia!!! O FILHO DA PUTA ACHA QUE PODE MATAR UM POLICIAL???

Que tipo de cretino é esse que acha que matar um policial é menos pior do que matar um jornalista??

Esses imbecis, financiados por quem quer que seja o órgão que os financia (que já digo aqui sem saber quem são – SÃO TODOS UNS PUTOS QUE MERCECEM PRISÃO PERPÉTUA TANTO QUANTO OS IMBECIS QUE VÃO PARA A RUA FAZER BADERNA, QUEBRA-QUEBRA E MATANÇA DE POLICIAL OU REPÓRTER OU QUALQUER OUTRA PESSOA), não podem em hipótese alguma serem tratados como cidadãos em busca de direitos, esse cretino tem que ser tratados como criminosos que tem a intenção de se esquivar da lei com a desculpa de que estão apenas querendo mudar o país.

A mudança que esses putos querem é a mudança pela exceção, novamente, dos seus crimes que são por um bem maior (já fiz algumas menções sobre a minha opinião dos crimes por um bem maior).

Não satisfeitos, os putos marginais recebem o apoio do idiota do Caetano Veloso. Esse imbecil que por mais incrível que possa parecer tem admiradores pelo país todo vem a público na coluna do Jornal O GLOBO que pra mim nem deveria dar espaço pra um imbecil desse que vive reclamando de democracia mas escreve, livremente, contra seu próprio empregador e continua lá, se isso não é democracia acho que preciso estudar mais liberdade de expressão e escreve o monte de merda que escreveu que eu, peço desde já desculpas por transcrever o trecho que tirei do site da veja (http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/caetano-black-bloc-transforma-freixo-em-vitima-do-globo/ - coluna do Rodrigo Constantino) mas isso faz parte do meu incentivo para aumentar ainda mais meu desprezo por esse cretino.

Falou o babaca: “Um vínculo simbólico entre aquelas demonstrações de antipatia e o ocorrido em frente à Central é óbvio: um rojão sai das mãos de um manifestante e atinge a cabeça de um jornalista. Mas parece-me abusivo ver nisso o propósito de matar o repórter.

Essa frase, obviamente, é apenas uma das imbecilidades que esse sujeito escreve na sua coluna e foi escolhida porque, pra mim, demonstra o quanto esse idiota é idiota.

Ele já usou a máscara de Black bloc, além de outras coisas que devem ter afetado e muito sua capacidade de raciocínio, e a defesa de que “é abusivo ver nisso o propósito de matar o repórter” é tão estúpida quanto outras tantas defesas que esse idiota já fez, incluindo-se aqui a defesa da repressão ao direito de reportar fatos da sua vida sem sua autorização. Não que eu queira saber de qualquer merda que esse idiota já fez na vida, pelo contrário, mas a defesa de algo sem defesa é tão absurda que fica até fácil derrubar.

Então tá, digamos que o filho da puta do arruaceiro não quisesse matar o repórter, o imbecil queria matar o policial então??? QUAL A PUTA DA DIFERENÇA?? Repito, o policial pode morrer mas o repórter não??

São tão absurdas ambas as possibilidades, a morte do repórter ou do policial, que nem sei porque esse idiota se dá ao trabalho de escrever sobre o tema. Pra mim, modestamente, acho que é óbvio que ele quer acobertar alguém que gera, gerou ou gerará algum benefício à ele, por exemplo um showmício em algum buraco, um showzinho numa inauguração de hospital, uma verba pra uma ONG de sua responsabilidade, um cargo pra um dos 1500 parentes que esse bosta tem... sei lá!!! Mas não tenho dúvidas de que tem algo nessa defesa.

E fico bem tranqüilo de dizer isso pois ele mesmo em sua coluna coloca a possibilidade de velados do Jornal.


Novamente tenho a ratificação do meu entendimento anterior de que esses intelectuais de merda que sentem saudade dos anos 60 são uma praga para esse país pois fundamentam seus crimes com a intenção de um bem maior.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SERÁ QUE CHEGOU O CAOS!! GENTE BURRA, MENTIROSOS, E INTELECTUAIS DE MERDA... O PAÍS CHEGA AO FIM

Profeta do apocalipse, alguns vão dizer que eu estou sendo dramático demais ou então que eu perdi a esperança de solução mas o que eu estou fazendo aqui é apenas uma análise dos acontecimentos que se apresentam em todos os noticiários, todo santo dia.

Fica um pouco complicado não misturar todas as notícias num balaio só mas a verdade é que como nenhuma instituição pública funciona, todas as atitudes que são tomadas são ou por gente burra ou por intelectuais de merda chegou o fim do poço e o que falta, e falta muito pouco, é o caos generalizado onde é cada um por si e Deus por todos!!!

Vamos lá, vou tentar dividir meus pensamentos em partes:

O CAOS

Ontem vimos em São Paulo a prévia da revolução urbana que o quebra-quebra a falta de presença pública, o lixo dos serviços e a burrice dos governantes geram nos nervos da população paulistana.

Primeiro temos o apagão... ah o apagão. Houve um tempo, quando a inocência imperava, quando se acreditava que cortar zero era a solução, nas épocas mais românticas da cidade, onde o apagão era considerado apenas um pequeno problema e que seu pior ou maior reflexo era o aumento da natalidade passados nove meses do ocorrido. Mas hoje não... por conta da falta absoluta de perspectivas, por conta das mentiras públicas e por conta, especialemente, do caos instaurado o apagão causa tamanho desespero na população que gera quebra-quebra no metro, onde teve gente passando mal presa dentro do vagão sem ar condicionado, sem ventilação por mais de 2 horas, causa um trânsito ainda mais parado nas principais vias que estão arruinadas pela imbecilidade do cretino do Haddad, playboy dos infernos, um dos melhores exemplos de intelectual de merda que há nesse país, que faz corredor de ônibus onde não tem ônibus e não anda de ônibus mas quer que a classe média ande nessa merda de meio de locomoção que é um ultraje pra quem precisa usar.

Aqui vale um parênteses pra falar especificamente desse idiota. Trata-se de um imbecil completo que não vê que não adianta absolutamente nada fuder ainda mais o trânsito dos carros particulares (sem nenhuma proteção ao transporte individual) sem que antes disso tenha um projeto de segurança descente para que os passageiros dos ônibus se sintam seguros para andar neles sem serem roubados ou bulinados.

Esse imbecil não sabe que não adianta nada fazer corredor de ônibus e não lotar, isso mesmo, lotar em quantidade de ônibus esses corredores a ponto de propiciar à todos os passageiros a oportunidade de andar nesses veículos sentados ou no mínimo não esmagados feito sardinhas em lata.

Não sabe esse imbecil que não adianta nada fazer corredor de ônibus e esses não terem horário de passagem, tempo de percurso, informação de trajeto, nada disso neles – Sem falar aqui da necessidade colocar essas informações em Inglês e Espanhol no mínimo já que a merda da Copa parece que vai acontecer mesmo, ou ainda de fazer pontos decentes não esses fornos a céu aberto que ele fez que só piorou a situação de quem usa.

Não consegue ver o cretino que não adianta nada fazer corredor de ônibus e esses ficarem absolutamente sem nenhum ônibus, ou seja, um verdadeiro exemplo do que é ser BURRO no planejamento de uma cidade (http://mais.uol.com.br/view/jinmcnm98vmk/manifestante-cronometra-tempo-em-que-faixa-exclusiva-fica-sem-onibus-em-sp-04020D9B3860E4B94326?types=A&).

Ainda pra falar um pouco mais de trânsito, só pra complementar o seguimento imbecis incompetentes, não posso deixar de mencionar aqui a CET. Isso mesmo a CET é extremamente competente em fazer o que se propõe... o problema real da CET (como disse de forma magistral o Dr. Antonio Penteado Mendonça - http://www.territorioeldorado.limao.com.br/podcasts/programa,cronicas-da-cidade,100.htm – em sua crônica na Radio Estadão @radioestadao) é que a proposta inicial deles é que está errada pois a obrigação da CET é estragar o trânsito e não arrumá-lo.

Isso mesmo, essa é a missão e ela deve estar escrita em todas as paredes da firrrrrmmmmaaa.

NOSSA MISSÃO É FUDER A VIDA DO USUÁRIO, ESTRAGAR AO MÁXIMO QUALQUER COISA QUE AINDA FUNCIONAR NO TRÂNSITO E MULTAR TODO MUNDO PRA AUMENTAR A ARRECADAÇÃO”.

Trocadilhos a parte, esses são, dentre muitos outros, exemplos de como gente BURRA causa o CAOS.

Essa é a conexão que faço entre o CAOS e A GENTE BURRA, não há, nem nunca houve na história desse país, gente tão burra, incompetente, despreparada do que esses sujeitinhos do PT, isso sem falar em corrupção, desvio de dinheiro público, e, dentre outras tantas desqualificações dessa gentalha a MENTIRA.

Que a mentira, as meia verdades, os “eu não sabia de nada” são as qualidades mais presentes em TODOS, sem exceção, os Petistas não é segredo pra ninguém, mas agora as mentiras começam a ser escancaradas e desmascaradas.

Não falo aqui do mensalão que provou que mentiam descaradamente os membros dessa escória. Estou falando agora de membros da gangue que publicamente fazem declarações para “acalmar a comunidade” afirmando com todas as letras algo que é mentira.

Nem tão pouco falo das arrecadações milionárias dos vagabundos que, como bem disse Gilmar Mendes, em outra palavras é claro, eles foram condenados por lavagem de dinheiro, corrupção e mais uma séria de crimes e falcatruas que envolvem dinheiro sujo e de um dia pro outro levantam mais de 1.5milhão de reais... tá bom!!!

Chega de enrolação... estou falando do imbecil mentiroso vagabundo do Edison Lobão... é sim ele que pra quem não sabe é um dos 1500 ministros dessa cretina que alguns chamam de presidente mas que eu prefiro chamar de (como disse Bronco num episódio épico do seriado) “aquela lá”. Afirmou o tal sujeitinho sobre o risco de apagão “Não enxergamos nenhum risco” (http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/novo-apagao-poe-governo-em-saia-justa). Algumas pessoas afirmam que essa declaração gerou uma saia justa, mas, nesse blog em que apenas despejo alguma opiniões pessoais eu chamo isso de MAIS UMA MENTIRA DESLAVADA DESSA GENTALHA!!!

E aí chegamos aos novo ponto desse post que são os INTELECTUAIS DE MERDA!!
Esses imbecis que se acham muito inteligentes, estudiosos sobre os temas econômicos, políticos e sociais e que ainda vivem nos anos 60 quando havia no Brasil uma ditadura e que era legal ser comunista e não ser comuna era ser alienado.

Bom esses imbecis que ainda são encontrados em até grande número são os mesmos que apoiam a atitude daquela lá de mandar um puta monte de dinheiro pra Cuba (a verdade é que essa grana deve ser o pagamento pelo envio dos escravos estudados pro programa mais médico) mas que são contra o puta monte de dinheiro que a ladroagem disponibilizou pra Copa, quero dizer, parte pra Copa parte para os próprios rabos.

A verdade é que tem muito, muito dinheiro no Brasil mas a burrice na forma como se utiliza o dinheiro, onde se faz investimentos e na fiscalização de como o dinheiro é aplicado é que faz com esse país continue sendo de 3º mundo (nem vem falar de país em desenvolvimento porque não tem nada se desenvolvendo aqui).

E os intelectuais de merda acham muito legal ter porto em Cuba (talvez para melhorar a remessa de escravos medicinais aqui pra Brasil) mas não mencionam a situação caótica dos nossos transportes, sejam eles urbanos (ruas esburacas, metro parado, trens super lotados, ônibus podres), seja a situação das estradas que fazem a ligação entre as áreas produtivas e o centros urbanos, seja os aeroportos que parecem estar cada vez menores mas na realidade eles estão parados no tempo, e, apenas para comparar com o assunto em questão, os nossos portos.

Nossos portos que não tem absolutamente nenhuma condição de escoar nossa produção, quando essa consegue chegar lá, são totalmente desorganizados e não precisa ser muito conhecedor pra saber que o desembaraço aduaneiro no Brasil tem nuances tão obscuras que se algum dia abrirmos essa caixa preta veremos que é mais um negócio do Governo e de seus partícipes. Sem falar na falta de equipamentos, gente treinada, investimento em tecnologia, entre outros milhares de problemas que o dinheiro doado pra Cuba, porque alguém acha que essa grana vai voltar algum dia, poderia fazer um bem muito maior se usado aqui mesmo.

Mas não... peraí dirão os cretinos intelectuais de merda... Cuba é um importante parceiro do Brasil. É o caralho!! É tão importante como um terceiro mamilo num homem, ou um segundo rabo no cachorro.

Cuba não tem importância nenhuma pro mundo, Cuba só serve pra fazer piada em música (quero ver se cuba lança, quero ver cuba lançar!!)

E, para terminar, é por isso que estamos no fim e que as atitudes que se vê nos encaminha para um fundo ainda maior.

E olha que ainda nem estamos na Copa... imagina a gringaiada tendo que enfrentar essa zona... vai ser trágico.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AS EXCEÇÕES, OS AFAGOS, AS FALCATRUAS E A FALTA DE FISCALIZAÇÃO

Via de regra temos naqueles que deveriam ser os exemplos para a manutenção de um país decente o regime de exceção.

Exceção à regra geral, ou seja, de cumprimento estrita à lei, não desvios de conduta de ética e de decência, não só pelo dever de ofício para pelo dever interno de ética.

Cansado de falar tanto do mesmo assunto tento aqui resumir o que quero dizer... O JEITINHO BRASILEIRO É UMA MERDA!!

Jeitinho brasileiro, que na verdade reflete apenas o jeitinho dos brasileiros vagabundos, nada mais é do que uma maneira que aqueles que deveriam cumprir regras, processos, condutas, procedimentos têm para burlar o modo correto de se fazer as coisas.

Quando digo isso não estou falando especificamente de nada, ao contrário, estou estendendo a todas as áreas da vida no Brasil.

É jeitinho que faz com que o policial receba propina do bandido, ou até do pinguçu que dirige seu carrão e que na próxima esquina mata o filho de alguém; É o jeitinho que faz com que a obra seja mal feita e acabe em tragédia, é o jeitinho que faz com que tudo aparentemente esteja Ok mas na realidade quase tudo está uma merda.

E quando então vê-se que o regime de exceção, ou do jeitinho, está em plena vigência é nesse momento que aparecem os AFAGOS... ah os afagos!!

Para continuar tendo acesso aos jeitinhos, aos dinheiros não contabilizados, aos esquemas à contrariedade das regras há que se ter mais gente dando apoio e, para isso acontecer, temos então os afagos.

Afagos que são os mais variados, vão desde a compra literal de apoio a distribuição de cargos nos mais diversos escalões, seja num dos 1500 Ministérios seja num dos sei-lá-eu quantos cargos de confiança.

É a institucionalização da putaria, onde quando o dinheiro aparece na mão a calcinha vai direto pro chão.

Pra se manter no regime de exceção não precisa estar diretamente ligado a política ou com o governo, se bem que nesses lugares o dinheiro é mais facilmente distribuído porque não é suado, há regime de exceção no âmbito particular também.

Basta ver quantos não são os empresários que para assinar um acordo, concretizar um negócio ou ainda fechar um contrato fazem acordos extra oficiais para que isso se realize.

Mas, no fundo, são todos farinha do mesmo saco podre, nos negócio privados ou nas falcatruas públicas essas coisa acontecem mesmo por causa da falta de fiscalização.

É sim, FISCALIZAÇÃO!!

Pessoas que não tem medo de serem pegas fazendo bobagem, cometendo infrações, burlando regras, alterando processos sempre são capazes de, em troca de um benefício qualquer fazer o afago pedido.

Não são poucos os que por falta de ética, caráter ou até mesmo por uma necessidade momentânea, abrem mão de seguir uma determinação, legal ou de procedimento interno, para obterem sua vantagem pessoal.

Se nesse país houvesse um receio mínimo de que a fiscalização vai te pegar e que se cometer uma infração, de qualquer ordem, será punido então muito diferente seria.

Alguns exemplos disso vemos todo dia na televisão ou qualquer outra mídia. O puto do Presidente do Senado pega o avião da FAB para plantar cabelo... Se tivesse sido fiscalizado e à ele fosse determinado que cumprisse a regra não teria acontecido (nem se fosse pra plantar ética esse desgraçado merecia exceção); O imbecil do caminhoneiro que estava falando no celular, com a caçamba do caminhão levantado, em velocidade acima da permitida em horário que não podia transitar, se tivesse medo da fiscalização esse idiota não teria matado as pessoas que matou; No futebol (por mim outrora tão amada, hoje apenas acompanhado de longe) tem-se os mesmos problemas pois reflete a sociedade e os dirigentes. Nele, com a porcaria Copa do Mundo chegando vemos todos os jogos com arquibancadas cheias de gente amontoada, ou seja, não existe lugar marcado, vemos cretinos, vagabundos, machões de merda, criminosos infiltrados e sendo acobertados para que a manutenção dos afagos se perpetue na mão dos dirigentes e, quando se assiste a um jogo da @nfl como o #SuperBowlXLVIII em que minutos antes da partida se iniciar havia uma série de lugares no estádio pois o cara tava no bar do próprio estádio comendo, bebendo ou qualquer outra coisa e, mesmo que ele se atrasasse ele sabe que seu lugar vai estar lá, livre, sem nenhum FDP para encher o saco.

Outros tantos são os exemplos de que a falta de fiscalização é um dos maiores problemas desse país pois, como ninguém fiscaliza e pune, ninguém se sente obrigado a cumprir a regra.

Aí quando se vê a organização que existe em outros lugares é que se vê que por mais que tentemos organizar tudo, com leis, processos, regras, procedimentos ou o que for, se não houver fiscalização e sanção de nada vai adiantar porque sempre vai ter um esperto filho da puta que muitas vezes é a própria puta (como no caso da vaca da Marta Suplicy – que se fudeu no avião – ou do puto do filho do sapo que além de pinguçu como o pai ainda herdou a arrogância achando que é o dono do mundo) que vai se achar pode mais do que você que pela lei, regra ou organização tem direito.

A exceção aqui nesse país é a regra, então, quem tem mais acesso à exceção é que estabelecerá qual a regra.

Na história há muitas revoluções que aconteceram para acabar com regimes de exceções, dentre elas a Revolução Francesa, e aqui no Brasil o mais próximo que temos de uma revolução é a marcha da maconha, ou o bando de moleque idiota que só quer quebrar tudo e não ser preso que fica andando pra lá e pra cá atrás de algum outro moleque idiota que conseguiu um motivo no facebook pra fazer baderna e não ser preso... Vão pro inferno!!

Protestar contra a fortuna que a cretina da Dilma deu (porque essa grana não volta nunca mais) pra ditadura de Cuba ninguém quer protestar, contra os 1500 ministros, se é que dá pra chamar esse bando de conchavista de ministro, que além de não ter absolutamente nenhuma competência além de afagos e exceções também não se vê movimento nenhum.

O Ministério Público deveria investigar a origem do dinheiro que foi “DOADO” pros putos do mensalão, pois certamente, há no mínimo umas 100 instituições no país que fariam muito melhor uso desse dinheiro do que esses desgraçados.

E se fiscalizado fosse não tenho dúvidas de que veríamos muitas das pessoas com acesso à exceção entre os doadores.

Então, mais uma vez, reforço minha opinião que muito pouco poderemos fazer se nãose criar no país uma fiscalização geral, sem exceções às regras, sem jeitinhos ou esquemas ou desvios ou só vou ali e já volto.

A punição deve se dar de forma rígida e para todos, SEM EXCEÇÃO. Enquanto isso não acontecer viveremos à mercê dos que tem acesso à exceção e seremos os idiotas que cumprem as regras (no que me incluo com muita honra... palavra essa cujo significada estão há muito está esquecido).