segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#CALABOCACAETANO SEU IMBECIL!!! MAIS UMA DOS INTELECTUAIS DE MERDA

Não é segredo pra ninguém que eu acho o imbecil do Caetano Veloso um bosta, e isso, como diria Faustão, tanto no pessoal como no profissional.

Esse idiota vive pra falar merda e o pior é que há uma legião de imbecis que o seguem e o apóiam e ainda há os que gostam da música dele... Deus me livre!!

Agora nas últimas manifestações, ou melhor, nas últimas badernas houve o inevitável, o mais que previsto, a morte de um jornalista inocente.

O cara tava lá, no meio da gentalia, fazendo simplesmente o trabalho de filmar os acontecimentos, aí vem um imbecil e “sem querer” acende um rojão e, também “sem querer” aponta para baixo e, “sem querer” acerta na cabeça do cinegrafista que vem a falecer.

Como sabido há uma sequência de “sem quereres” que levaram a morte do repórter que são, na realidade, a prova absoluta e incontestável de que esse idiotas tem que ser execrados, tem que colocados na cadeia pelo resto da vida.

Primeiro a questão do cara levar um rojão para a baderna já demonstra, claramente a intenção de provocar prejuízo a algo ou à alguém, porque o filho da puta não levou o rojão para comemorar um gol do seu time, ou a vitória da menina russa na patinação no gelo o filho da puta levou o rojão pra acertar alguém ou pra destruir o patrimônio, público ou privado. Só isso já deveria ser objeto de punição, mas, não vamos radicalizar, vamos continuar pois vai piorar!

Segundo, esses vagabundos e me sinto absolutamente tranqüilo para falar aqui pois desde o começo dessas badernas ou manifestações (as quais reafirmo sou favorável desde que haja, organização, motivação e um resultado pretendido definido) venho escrevendo aqui o porque acho tudo isso uma desculpa para fazer bagunça e no caso desses babacas desses black blocs há muito escrevo e reafirmo minha verdadeira ojeriza, esse filhos da puta vão pra rua com os rojões como armas, além de paus, pedras e outras armas que colhem no caminho e, quando o cretino acende o rojão ao invés de apontar pra cima, como foi projetado o artefato para ser usado, o desgraçado aponta para o corpo de outra pessoa (e não estou aqui ainda nem falando especificamente do repórter que morreu) a lança a bomba. Mas não para por ai não!!

Terceiro, o cretino vem a público e fala que não tinha a intenção de acertar no repórter e sim ele estava apontando para a polícia!!! O FILHO DA PUTA ACHA QUE PODE MATAR UM POLICIAL???

Que tipo de cretino é esse que acha que matar um policial é menos pior do que matar um jornalista??

Esses imbecis, financiados por quem quer que seja o órgão que os financia (que já digo aqui sem saber quem são – SÃO TODOS UNS PUTOS QUE MERCECEM PRISÃO PERPÉTUA TANTO QUANTO OS IMBECIS QUE VÃO PARA A RUA FAZER BADERNA, QUEBRA-QUEBRA E MATANÇA DE POLICIAL OU REPÓRTER OU QUALQUER OUTRA PESSOA), não podem em hipótese alguma serem tratados como cidadãos em busca de direitos, esse cretino tem que ser tratados como criminosos que tem a intenção de se esquivar da lei com a desculpa de que estão apenas querendo mudar o país.

A mudança que esses putos querem é a mudança pela exceção, novamente, dos seus crimes que são por um bem maior (já fiz algumas menções sobre a minha opinião dos crimes por um bem maior).

Não satisfeitos, os putos marginais recebem o apoio do idiota do Caetano Veloso. Esse imbecil que por mais incrível que possa parecer tem admiradores pelo país todo vem a público na coluna do Jornal O GLOBO que pra mim nem deveria dar espaço pra um imbecil desse que vive reclamando de democracia mas escreve, livremente, contra seu próprio empregador e continua lá, se isso não é democracia acho que preciso estudar mais liberdade de expressão e escreve o monte de merda que escreveu que eu, peço desde já desculpas por transcrever o trecho que tirei do site da veja (http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/caetano-black-bloc-transforma-freixo-em-vitima-do-globo/ - coluna do Rodrigo Constantino) mas isso faz parte do meu incentivo para aumentar ainda mais meu desprezo por esse cretino.

Falou o babaca: “Um vínculo simbólico entre aquelas demonstrações de antipatia e o ocorrido em frente à Central é óbvio: um rojão sai das mãos de um manifestante e atinge a cabeça de um jornalista. Mas parece-me abusivo ver nisso o propósito de matar o repórter.

Essa frase, obviamente, é apenas uma das imbecilidades que esse sujeito escreve na sua coluna e foi escolhida porque, pra mim, demonstra o quanto esse idiota é idiota.

Ele já usou a máscara de Black bloc, além de outras coisas que devem ter afetado e muito sua capacidade de raciocínio, e a defesa de que “é abusivo ver nisso o propósito de matar o repórter” é tão estúpida quanto outras tantas defesas que esse idiota já fez, incluindo-se aqui a defesa da repressão ao direito de reportar fatos da sua vida sem sua autorização. Não que eu queira saber de qualquer merda que esse idiota já fez na vida, pelo contrário, mas a defesa de algo sem defesa é tão absurda que fica até fácil derrubar.

Então tá, digamos que o filho da puta do arruaceiro não quisesse matar o repórter, o imbecil queria matar o policial então??? QUAL A PUTA DA DIFERENÇA?? Repito, o policial pode morrer mas o repórter não??

São tão absurdas ambas as possibilidades, a morte do repórter ou do policial, que nem sei porque esse idiota se dá ao trabalho de escrever sobre o tema. Pra mim, modestamente, acho que é óbvio que ele quer acobertar alguém que gera, gerou ou gerará algum benefício à ele, por exemplo um showmício em algum buraco, um showzinho numa inauguração de hospital, uma verba pra uma ONG de sua responsabilidade, um cargo pra um dos 1500 parentes que esse bosta tem... sei lá!!! Mas não tenho dúvidas de que tem algo nessa defesa.

E fico bem tranqüilo de dizer isso pois ele mesmo em sua coluna coloca a possibilidade de velados do Jornal.


Novamente tenho a ratificação do meu entendimento anterior de que esses intelectuais de merda que sentem saudade dos anos 60 são uma praga para esse país pois fundamentam seus crimes com a intenção de um bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário